segunda-feira, janeiro 05, 2009

Férias...deixando a vida me levar!


Blog também fica de férias. Atualmente, estou atualizando somente o Epifanias&Abstrações [Flanando] com mais constância. Nessas férias resolvi fixar residência em João Pessoa-PB e Olinda-PE e, apenas algumas e raras vezes, apareço em Campina Grande de quando em vez [as cidades são próximas uma da outra e ficam no máximo a 120 km de distância]. Quem quiser me ver só entrando em contato, antecipadamente. Resolvi me permitir a reflexão/curtição e deixar que o ar e brisa marinhos me sirvam de norteadores. Não quero saber mais de nada nesses dias. O PASSADO ficou em 2007, definitivamente [não, eu não errei e coloquei 2007 por acaso]! 2008 foi um ano de redefinições e 2009 será o ano das escaladas para plagas mais distantes. Movimento, movimento... deixando a vida me levar!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Menino, adorei essa sua foto baixando o espírito do Jackson... E que pandeiro! (Risos). Saudade. Que a vida seja boa pra você este ano também. Redefina quantas vezes for preciso, que ela lhe dará uma definição feliz – ao final de um dia bonito, de frente para o mar e debaixo do sol.

Beijo no coração.

Isolda.

3:30 PM  

Postar um comentário

<< Home