segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Chasing Cars

[Waterhouse]

Peseguindo Carros
[Snow Patrol]

Nós faremos tudo isto
Tudo Sozinhos
Nós não precisamos
De nada
Ou de ninguém

Se eu deitasse aqui
Se eu apenas deitasse aqui
Voce deitaria comigo e esqueceria do mundo?

Eu não sei direito
Como dizer
Como me sinto

Aquelas três palavras são ditas demais
Elas não são o suficiente
Se eu deitasse aqui
Se eu apenas deitasse aqui
Voce deitaria comigo e esqueceria do mundo?

Esquecer do que nos falam
Antes de ficarmos muito velhos
Mostre-me um jardim que esta se abrindo para a vida
Vamos gastar tempo
Perseguindo carros
Em volta de nossas cabeças
Eu preciso da sua estima
Para me lembrar
De buscar a minha auto-estima

Se eu deitasse aqui
Se eu apenas deitasse aqui
Voce deitaria comigo e esqueceria do mundo?

Esquecer do que nos falam
Antes de ficarmos muito velhos
Mostre-me um jardim que esta se abrindo para a vida
Tudo que eu sou
Tudo que eu sempre fui
Esta aqui em seus olhos perfeitos, eles são tudo o que eu consigo ver

Se eu deitasse aqui
Se eu apenas deitasse aqui
Voce deitaria comigo e esqueceria do mundo?