quinta-feira, setembro 28, 2006

Fragmentos Íntimos

[Gustave Klimt]


Você é quente assim mesmo?
Há algo estranho na tua temperatura.
Ninguém pode estar febril o tempo inteiro.
Seu corpo é de menino, parece com as "garotas" de Pasolini
As costas são largas demais.
Quando você morrer, promete que me deixa seus seios?
Vamos passá-los para mim num cartório
Não poderia ficar sem eles
Sem você sim, mas sem os seus seios jamais.
Nunca vi uma mulher urinar em pé, você é a única.
Aposto que já teve mulheres, sinto uma vibração diferente em você.
Quando fico em cima muito tempo, incomodo?
Não sou pesado?
Por que nunca me deixa tirar suas roupas?
Vai se despindo toda e me agarrando
Quem come quem?
Acho que é você quem me come
Você nunca me deu o prazer de tirar suas roupas.
Em casa, tenho uma coleção de cabelos teus, de livros teus, de cds teus, de fotos tuas desde o nosso início.
Quando ficar grávida, não haverá quem aguente tanto abuso no mundo (!)
Seu nariz vai ficar inchado.
Vai ser uma menina e eu já sei qual será o nome dela.
Gosto da maneira como me beija
A boca tem uma textura macia, mas sólida ao mesmo tempo.
Descobri, com você, que eu gosto de pés, de beijá-los, não sabia disso.
De óculos escuros você chama a atenção, fica ainda mais bonita
Todos olham te olham, mas só quem te come sou eu!
Um diabo. Aquelas menininhas que fogem dos internatos e querem transformar o mundo num caos
É o que você parece.
Fico excitado quando você chora.
Solta o cabelo, me beija.
Você é uma guria mijona
Faz xixi em todo o lugar que chega.
Eu preciso trabalhar, assim não consigo me concentrar
Na orelha não, por favor, você sabe com eu fico.
Meu amor, não roube livros, isso não está certo.
Eu puxo os cabelos da minha barba quando discutimos, está vendo?
Fica inflamado por tua causa.
Nunca usei barba, uso porque você gosta.
Não faço trabalho voluntário porque sou bonzinho, faço somente por você.
Eu te pagaria só para você me cumprimentar num aniversário.
Você tem problemas.
Quando as tuas calças jeans não servirem mais, você me dá os botões?
Por que você não usa sutian?
Você baba quando dorme, eu não ronco.
Não gosto quando ri de mim, porque durmo de meias, ou ando com sacolas na mão.
Você é um demônio, uma bruxa.
Eu te amo, viu?

2 Comments:

Blogger oakleyses said...

replica watches, ugg boots, michael kors outlet, nike outlet, polo outlet, christian louboutin outlet, louis vuitton, christian louboutin shoes, oakley sunglasses, michael kors outlet online, nike air max, michael kors outlet online, tiffany and co, gucci handbags, jordan shoes, louis vuitton, nike air max, ray ban sunglasses, longchamp outlet, ugg boots, ray ban sunglasses, christian louboutin uk, uggs outlet, oakley sunglasses wholesale, uggs outlet, michael kors outlet, oakley sunglasses, cheap oakley sunglasses, polo ralph lauren outlet online, longchamp outlet, replica watches, nike free, longchamp outlet, michael kors outlet online, uggs on sale, michael kors outlet online, prada handbags, louis vuitton outlet, ray ban sunglasses, burberry outlet, chanel handbags, christian louboutin, tiffany jewelry, louis vuitton outlet, tory burch outlet, prada outlet, kate spade outlet

11:33 PM  
Blogger oakleyses said...

louis vuitton, moncler, louis vuitton, coach outlet, vans, montre pas cher, swarovski crystal, nike air max, juicy couture outlet, thomas sabo, louis vuitton, canada goose outlet, moncler outlet, juicy couture outlet, converse, swarovski, karen millen uk, pandora jewelry, lancel, pandora uk, louis vuitton, canada goose uk, wedding dresses, ugg,uggs,uggs canada, hollister, moncler uk, marc jacobs, canada goose outlet, pandora charms, toms shoes, moncler, ugg pas cher, doudoune moncler, supra shoes, canada goose, converse outlet, louis vuitton, canada goose, ugg uk, ugg, hollister, canada goose jackets, canada goose outlet, gucci, barbour, ray ban, pandora jewelry, doke gabbana, moncler, canada goose, moncler outlet, moncler, ugg,ugg australia,ugg italia

11:38 PM  

Postar um comentário

<< Home